Danilo percebe a contestação dos adeptos do FC Porto nesta última semana. O lateral direito do FC Porto despediu-se do público do Dragão com um golo. Sai de "coração apertado" depois de uma época menos feliz a nível coletivo.

Jogo com Penafiel: "Sabíamos que ia ser complicado, a última semana não foi fácil. Entramos com o intuito de vencer e terminar com alguma hombridade a época. Vencemos, num jogo difícil, como todos os outros da Liga".

Semana difícil: "É mais que justo a cobrança dos adeptos, o FC Porto está acostumado a vencer. Falhamos, tivemos alguns bons momentos na época mas falhamos nos títulos. O público tem razão em manifestar-se".

O golo como prenda de despedida: "Sim, trabalhei muito o jogo todo, queria dar o meu melhor como sempre faço, hoje não foi um dia fácil para mim. Adaptei-me bem a esta casa, estou feliz pelo golo e desejo toda a sorte do mundo ao FC Porto".

Sai de coração apertado: "É difícil, vou abraçar um grande desafio mas amo o FC Porto. Aprendi a gostar desta casa, a respeitar este clube. Nem sempre tudo correu bem mas dei sempre o máximo".