O treinador do Estoril-Praia, Fabiano Soares, afirmou hoje que pretende acabar a temporada com uma vitória na receção deste sábado ao Boavista, em jogo da 34.ª jornada da I Liga de futebol.

Em conferência de imprensa, Fabiano Soares reconheceu as qualidades do adversário, contudo realçou o empenho dos jogadores estorilistas.

"Esperamos um jogo difícil mas queremos terminar a época da melhor forma possível. Trabalhámos durante a semana para vencer o jogo de amanhã [sábado] e acabar bem esta temporada", disse.

Para o treinador um triunfo no encerramento do campeonato torna-se de vital importância uma vez que a temporada dos ‘canarinhos' esteve longe de ser semelhante à das duas épocas anteriores.

"Penso que o Estoril tem uma grande equipa mas infelizmente já há muito pouco em jogo nesta partida. Queremos terminar a Liga da melhor forma, oferecer a vitória aos nossos adeptos e fazer um bom jogo pois a última imagem é a que fica", concluiu.

O Estoril-Praia, 12.º classificado da I Liga, recebe este sábado, às 17:00 horas, o Boavista, 13.º, com 37, em jogo da 34.ª jornada da I Liga que será arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.