O argentino Gaitán é um dos nomes mais apontados à saída do Benfica no próximo defeso, mas o próprio jogador reagiu esta tarde às notícias sobre uma possível transferência para reiterar a sua felicidade na Luz.

Em declarações à BTV, numa entrevista conduzida de forma inusitada pelo colega Maxi Pereira, o número 10 dos encarnados vincou o desejo de continuar ao lado do amigo uruguaio. "Tenho contrato até 2018, não sei... Espero que continuemos os dois juntos neste grande clube e a alimentar esta grande amizade", expressou.

Sobre o bicampeonato, Gaitán reconheceu a grande alegria que a equipa vive atualmente: "É uma sensação muito linda, pensas no título no início da época e é muito lindo quando o alcanças. Os adeptos estão muito contentes, há muito tempo que não ganhavam dois campeonatos seguidos. Falta uma final para vencermos mais um título. O Benfica é um clube que tem de ganhar e estar o mais alto possível".

"Quando saí do Boca não queria vir para o Benfica nem para outro clube. Acabei por decidir vir porque tinha objetivos e metas e a verdade é que evolui muito e sinto-me muito feliz", confessou ainda Nico Gaitán.