Ivo Vieira lamentou o resultado de 4-1 averbado esta tarde pelo Marítimo diante do Benfica, no fecho do campeonato nacional.

Para o treinador do Marítimo, o resultado foi muito duro para a atuação desinibida da sua equipa. "Julgo que a primeira parte fica marcada pela nossa falta de eficácia e por duas ou três defesas fabulosas de Júlio César. O Marítimo jogou de igual para igual com o Benfica. Na segunda parte tentámos ser mais audazes, mas desprotegemos a defesa de certa forma e ficámos desequilibrados", frisou.

"Fica a diferença de eficácia nas ocasiões de golo. Há que levantar a cabeça dos jogadores e louvar o comportamento deles. O resultado é pesado pelo que fizemos aqui", acrescentou.

Questionado ainda sobre o próximo embate de sexta-feira, a final da Taça da Liga perante o mesmo rival, Ivo Vieira assumiu que é preciso efetuar algumas mudanças. "O jogo deu-nos algumas ideias para a final de sexta-feira. Temos de corrigir algumas situações para não cometermos os mesmos erros", sentenciou.O