O jovem avançado leonino é uma forte possibilidade para reforçar o Mónaco de Leonardo Jardim, avança a imprensa italiana que revela uma alegada proposta de 9 milhões de euros ao Sporting para libertar Carlos Mané.

Segundo escreve o portal italiano 'Tuttomercatoweb', o Mónaco estará em conversações com o Sporting tendo em vista a contratação de Carlos Mané na próxima época por uma verba a rondar os 9 milhões de euros.

Recorde-se que foi Leonardo Jardim o treinador que lançou Carlos Mané na equipa principal do Sporting na época passada. Carlos Mané estreou-se pela equipa principal do Sporting a 5 de outubro de 2013 frente ao Vitória de Setúbal. O primeiro golo de Mané pela equipa principal do Sporting ocorreu a 14 de fevereiro de 2014 num jogo contra o Marítimo para a Taça da Liga.

Na sua época de estreia pela equipa principal do Sporting, Carlos Mané apontou quatro golos em 21 jogos. Esta temporada, o jovem avançado leonino actuou em 40 jogos tendo marcado 9 golos, mas poderá aumentar os seus números na final da Taça de Portugal frente ao SC Braga.