As manchetes desportivas desta segunda-feira têm como principal destaque as mudanças nos plantéis dos três clubes grandes de Portugal.

No jornal A Bola a manchete é "Grandes tentações": o desportivo refere que Carrillo (Sporting) "quer ganhar quatro vezes mais", que Perin (guarda-redes do Génova) está "a um passo do FC Porto" e que o Benfica "aperta o cerco a Bilal".

O jornal Record faz manchete com uma declaração de Wallace, do Chelsea: "'Prefiro o Benfica'". O lateral brasileiro pode chegar à Luz por empréstimo.

Já o jornal O Jogo refere que a renovação de Helton, guarda-redes do FC Porto de 37 anos, vai avançar.

Confira os destaques:

A Bola
Grandes tentações: Com a época a acabar acelera o mercado: Carrillo quer ganhar quatro vezes mais. Perin a um passo do FC Porto. Benfica aperta o cerco a Bilal.
Liga 2: Tondela e União da Madeira sobem à Liga.
Hóquei em patins: Violência marca final da Taça.
Rali de Portugal: Consagração de Latvala.

Record
"Prefiro o Benfica": Wallace tem mais interessados mais já fez a escolha. Lateral-direito brasileiro pode chegar por empréstimo.
Sporting: Mónaco regressa à carga por Mané.
FC Porto: Maicon ao ataque: "Benfica foi levado ao colo".
Emoção até a fim: Tondela e U. Madeira sobem á 1ª Liga.

O Jogo
Helton: Renovação avança. Pinto da Costa e Lopetegui de acordo para prolongar o contrato do guarda-redes. Carlos Eduardo volta para integrar o plantel 2015/16. Alberto Bueno confirmado como reforço. Maicon: "Do outro lado foram levados ao colo".
II Liga: Tondela e U. Madeira sobem à I Liga.
Benfica: Lesão de Salvio não afugenta Liverpool.
Sporting: "Se a Taça não salva a época, salva cabeças".