O processo de renovação de Jorge Jesus, a lesão de Salvio e a contratação de Alberto Bueno por parte do FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva desta terça-feira.

No jornal A Bola a manchete é "Vieira e Jesus já discutem renovação". O referido diário indica que haverá "proposta formal depois da final da Taça da Liga".

O jornal Record coloca Salvio em primeiro plano, com a manchete "drama de Salvio". O argentino terá de ser operado e a sua transferência fica "comprometida".

Por fim, no jornal O Jogo surge Alberto Bueno em grande plano: "Bueno dragão até 2020". O avançado contratado ao Rayo Vallecano ficou "blindado" por uma cláusula de 40 milhões de euros.

Confira os destaques:

A Bola
Vieira e Jesus já discutem renovação: Proposta formal depois da final da Taça da Liga. Isto ainda não acabou: Depois da festa na Câmara, Jesus quer a Taça da Liga. Salvio enfrenta nova operação. Emprestados podem render 45 milhões.
Sporting: Carlos Mané força saída.
FC Porto: "Estou ansioso por começar": Bueno oficializado por cinco épocas.
Tondela: A festa do interior com a estreia na Liga.
Real Madrid: Ancelotti despedido.


Record
Drama de Salvio: Afinal a lesão do argentino é bem mais grave. Extremo será operado devido a rotura ligamentar do joelho direito e transferência fica comprometida. Valência paga 15 milhões por Cancelo.
Bruno Uvini: "Quero o Sporting".
FC Porto: Bueno assinou.


O Jogo
Bueno dragão até 2020: Avançado contratado ao Rayo Vallecano blindado por cláusula de 40 milhões. "Tenho muito ambição. Por mim começava já". FC Porto vai lutar com gigantes por Jackson.

Ederson assina por cinco anos: Acordo entre Benfica e Rio Ave.
Sporting: Iñiguez na agenda dos leões.