O avançado uruguaio Jonathan Rodríguez recordou esta terça-feira as complicações no processo da sua transferência para o Benfica, e assumiu que sentiu um grande alívio quando assinou contrato com o emblema da Luz.

"Estou muito contente por estar aqui. Não esperava chegar a um grande clube como este. Quando assinei o contrato aqui, foi um alívio. As negociações estavam um pouco complicadas, relativamente às coisas com o meu representante e o meu empresário. Quando assinei fiquei muito cotnente", afirmou Jonathan Rodríguez à BTV.

"Todos os jovens sonham poder estar aqui. Tinha vontade de chegar, integrar-me e jogar. Estou muito contente por aqui estar porque estes jogadores são fantásticos. Quero observar os mais velhos, especialmente o Maxi e Luisão entre outros para poder melhorar", acrescentou o internacional uruguaio.

"O Maxi Pereira foi uma pessoa muito importante e especial para mim na adaptação. Esteve sempre perto de nós [Jonathan e Elbio Álvarez] a perguntar por algo que fosse necessário. Foi impecável connosco. Chegou onde chegou porque é enorme", atirou Jonathan Rodríguez sobre a importância de Maxi Pereira na sua adaptação a Lisboa.