Ariedo Braida, diretor desportivo do Barcelona, deixou elogios a Cédric, mas ainda assim disse que é cedo para falar de mercado. A imprensa desportiva tem noticiado nas últimas semanas o interesse do Barcelona no defesa português do Sporting, que termina contrato com os leões em 2016.

O que parecia improvável até há algumas semanas está agora a ganhar consistência. De acordo com a imprensa catalã, a mudança do lateral para Espanha está bem encaminhada e poderá render ao Sporting cerca de 7 milhões de euros.

Contactado pelo jornal A Bola, o diretor desportivo do Barcelona elogiou o lateral do Sporting, mas escusou-se a confirmar o interesse no defesa leonino. “Cédric é um jogador muito interessante, mas neste momento, não falamos do mercado, estamos todos concentrados nas finais da Taça do Rei e da Liga dos Campeões”, frisou Ariedo Braida.

Ainda assim, o diretor desportivo lembrou a boa relação entre os dois clubes. Recorde-se que no passado Amunike, Simão Sabrosa, Quaresma e, mais recentemente, Edgar Ié e Agostinho Cá mudaram-se para a Catalunha, sendo que para o Sporting já viajaram Rochemback e Jeffrén.

Recorde-se que o lateral direito brasileiro Daniel Alves está de saída do clube. Para colmatar esta baixa, o Barça pode avançar para Cedric.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.