O médio alemão do Benfica, Hany Mukhtar, comentou à imprensa germânica as primeiras impressões do emblema da Lua após a sua primeira época em Portugal. O internacional alemão Sub-20 assume que gostaria de ter jogado mais minutos na equipa principal, mas que está satisfeito com tudo o que aprendeu nos treinos do Benfica.

"Vejo tudo de forma positiva. Estou muito feliz por estar em Lisboa, numa tarefa que me entusiasma. Gosto muito de tudo", começou por dizer Hany Mukhtar à conceituada revista alemã 'Kicker' sobre como está a correr a sua experiência no Benfica.

"Claro que, como futebolista, quero sempre jogar. Mas treinar com uma equipa de topo como o Benfica faz-me sentir muito bem. Vou dar tudo e ver o que ocorre na próxima época. A primeira metade do ano foi para me adaptar. Quando vamos para fora necessitamos sempre de um tempo para adaptar-nos. Se foi o passo certo? Com certeza! Fomos campeões e não me arrependo de nada", frisou o médio alemão.

"Acho que evoluí. O ritmo e o treino em geral são a um nível elevado, o que me ajuda sempre. A equipa recebeu-me muito bem e dou-me bem por lá", sentenciou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.