Antes de assinar com o Benfica, o avançado egípcio Hassan tem de ser submetido a uma intervenção cirúrgica ao coração. O problema foi detetado durante a bateria de testes no clube da luz, na passada terça-feira.

Um pequeno problema a nível cardíaco vai adiar a assinatura de contrato do jogador com o Benfica. Ainda assim, o problema deverá ser de fácil solução, tendo para isso Hassan de se submeter a uma intervenção que é pouco invasiva. A ablação é uma intervenção por cateter que permite que o coração funcione sem qualquer problema ou desfasamento.

Depois de submetido à intervenção, o jogador tem que ficar duas semanas em repouso. A seleção do seu país joga frente à Tanzânia no dia 12 de junho, no entanto, mesmo não sabendo se seria convocado, o avançado vai ter que adiar necessariamente a viagem para o Egito.

Duas semanas passadas após a operação, caso o problema no coração esteja completamente debelado e Hassan passe nos novos exames médicos, o egípcio poderá então assinar com o Benfica até 2020.