A final da Taça de Portugal entre Sporting e SC Braga domina as atenções nas primeiras páginas dos jornais desportivos deste domingo. O estádio do Jamor acolhe mais uma final da Taça de Portugal entre duas equipas que precisam de terminar a época com um troféu.

O jornal A Bola escreve na sua primeira página que, 'Leões e guerreiros luta por um lugar na história da Taça', enquanto o diário Record traz como título: 'A Taça é minha: Marco e Sérgio já se veem a subir a escadaria'.

No diário O Jogo pode ler-se 'Famintos pela Taça: Lisboetas desesperam com o jejum de sete anos e os nortenhos têm pressa de crescer.'

Confira as manchetes dos diários desportivos deste domingo:

A Bola

Festa de Portugal: Sporting-Sc. Braga, 17h15. Leões e guerreiros luta por um lugar na história da Taça. "Este é o jogo mais importante da época", Marco Silva". "Há vontade enorme de ir para cima deles", Sérgio Conceição.
FC Porto: Valência volta a atacar Jackson.
Benfica: Esperança por Salvio.
Basquetebol: Benfica tetracampeão.

Record

A Taça é minha: Marco e Sérgio já se veem a subir a escadaria. "Queremos quebrar a barreira de sete anos sem vencer qualquer troféu", Marco Silva". "Preparámos os penáltis mas vamos ganhar nos 90 minutos", Sérgio Conceição. Sporting-Sp. Braga, 17h15.
Benfica: Jesus decide-se até 3.ª feira. Ponta de lança paraguaio: Francisco Vera assinou por cinco anos. Basquetebol: Tetracampeões.
FC Porto: Djaniny no radar.
Alemanha: Vieirinha ergue a Taça.

O Jogo

Famintos pela Taça: Lisboetas desesperam com o jejum de sete anos e os nortenhos têm pressa de crescer. Sporting-Braga, 17h15. Marco Silva: "Este é o nosso momento". Sérgio Conceição tem "vontade de ir para cima deles".
FC Porto negoceia com a Fosun.
Benfica: Gaitán sai por 30 milhões.