Jorge Jesus emitiu esta sexta-feira um comunicado a agradecer ao Benfica pelas seis épocas que viveu na Luz. Numa curta nota enviada à imprensa, o ex-treinador dos encarnados disse ter vivido alguns dos "momentos mais felizes e marcantes" da carreira e acrescenta que sai "com a consciência de dever cumprido" e que "todas as épocas têm o seu fim".

O treinador nada revela sobre o futuro neste comunicado contudo escreve que "por cada porta que se fecha uma outra se abre"

Leia aqui o comunicado na íntegra:

"Diz-se que na vida por cada porta que se fecha uma outra se abre. Cumpro, este mês, o fim de um ciclo de seis épocas desportivas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que me possibilitou viver alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional… e essas são as memórias que , para sempre, em mim perdurarão.

Ao longo desse periodo sempre ofereci o meu melhor em proveito do clube, tentando respeito a sua história e grandeza.

Contudo todas as épocas tem o seu fim e as suas instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por ela vão passando.

Parto, com a consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado ao longo deste período"

"Parto com a consciência de dever cumprido. Parto grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado. Possibilitou-me alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional. Por cada porta que se fecha há outra que se abre. Ao longo deste período ofereci o melhor ao clube. Todas as épocas têm o seu fim", escreveu Jorge Jesus.