Óliver Torres terminou o seu empréstimo ao FC Porto e regressou ao Atlético de Madrid. Contudo, tal não significa que os dragões tenham desistido de continuar a contar com o médio espanhol, como revelou o coordenador da formação portista, Pablo Sanz.

"Quando és um bom jogador, a continuidade conta muito. O estilo de jogo de [Julen] Lopetegui fê-lo um jogador melhor e acabou por ter um ano muito bom. Gostávamos que continuasse no FC Porto, mas o Óliver é do Atlético de Madrid e depende deles", afirmou o coordenador técnico à rádio Cadena Cope.

Pablo Sanz foi mais longe nos elogios a Óliver e estendeu-os a outros jogadores que chegaram por empréstimo ao Dragão na última época. "Todos os jogadores que vieram de Espanha, como Óliver Torres, Tello ou Casemiro, estiveram a um nível muito alto, apesar de terem vindo de um ano em que não jogaram muito. No entanto, fizeram uma temporada muito boa", sublinhou.

A continuidade ou saída de Óliver Torres no Atlético de Madrid está agora dependente da decisão do técnico 'colchonero' Diego Simeone.