Rui Barreiro foi um dos visados nas recentes críticas de Bruno de Carvalho, e não deixou o atual presidente do Sporting sem resposta criticando também a postura de Jorge Jesus em todo o processo apesar de reconhecer que a contratação do ex-treinador do Benfica 'não está em causa'.

Em declarações ao diário 'A Bola', o membro do Conselho Leonino voltou a criticar a conduta de Bruno de Carvalho aconselhando-o a procurar 'lições de democracia'.

"Bruno de Carvalho deve deixar o protagonismo para os jogadores, ter algumas lições de democracia e respeitar as opiniões dos outros. A função de um presidente é unir, e não o contrário", afirmou Rui Barreiro, membro do Conselho Leonino atacado por Bruno de Carvalho em Alenquer.

"O ato de contratação do Jorge Jesus não está em causa. O Sporting sendo um clube de formação deve ter um treinador que pense nesta área e no Benfica Jorge Jesus não deu destaque à formação", recordou Rui Barreiro.

"Havendo dinheiro para comprar Jesus e jogadores também devia existir dinheiro para fechar o dossiê de Marco Silva de uma forma digna", sentenciou o membro do Conselho Leonino.