O Moreirense, da I Liga de futebol, anunciou esta segunda-feira que os trabalhos de pré-época vão ter início a 6 de julho, tendo marcado o estágio de 20 a 25 do mesmo mês em Ofir.

Em nota publicada no seu sítio oficial na Internet, o clube vimaranense, que na última temporada acabou em 11.º lugar, revelou que os trabalhos vão iniciar-se com os habituais exames médicos que se prolongam até 7 de julho.

O treinador Miguel Leal, que ainda antes do final da última época acertou a sua continuidade no comando técnico dos minhotos, apresenta a equipa no dia 8 de agosto, numa receção ao Paços de Ferreira.

Além deste encontro, que serve de apresentação oficial, o Moreirense anunciou mais cinco jogos treino: em Penafiel, a 18 de junho (19:00), em Famalicão a 22 (18:00), em Vila do Conde com o Rio Ave no dia 25 (17:00), frente ao S. Martinho, em Santo Tirso, a 1 de agosto (18:00) e, por fim, em casa do vizinho Vizela a 9 de agosto pelas 17:00.

O Moreirense fará o estágio de pré-época de 20 a 25 de julho em Ofir.

Desde que terminou a última época, o emblema de Guimarães confirmou como reforços quatro contratações: o defesa Sagna, o guarda-redes Stefanovic e o avançado João Viera (todos ex-Chaves), bem como o médio André Fontes (ex-Penafiel).