Godinho Lopes, antigo presidente do Sporting, teceu fortes críticas a Bruno de Carvalho por "usar e deitar fora" as pessoas, em alusão ao despedimento de Marco Silva.

"Este presidente já demonstrou total falta de caráter", disse Godinho Lopes em declarações à RTP, acrescentando depois: "É notório pelos sucessivos contratos que já rasgou. Já o tinha demonstrado com Manuel Fernandes e agora com Marco Silva. Usa as pessoas e depois deita-as fora. É com satisfação que vejo o Jorge Jesus no Sporting e que os jogadores que contratei são desejados por Jorge Jesus".

"É inacreditável que em vez de unir esteja a dividir os sportinguistas. Eu também fiz uma auditoria de gestão, mas não a andei a arrastar por dois anos, nem andei a fazer caça às bruxas, nem a tratar as direções anteriores como se o Sporting não existisse antes disso", acrescentou.

Godinho Lopes recordou ainda três casos de contratações de sucesso por parte da sua direção: "Acho piada que peguem em casos que correram mal e esqueçam a quantidade de jogadores que contratei também com sucesso: Carillo, Rubio ou Arias. Três sucessos de contratação. Labyad vai voltar e ainda posso falar de Capel, de Rinaudo…".