O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou esta terça-feira a contratação do médio Fábio Pacheco, que chega ao Bonfim proveniente do Tondela, clube em que foi treinado pelo novo técnico dos sadinos, Quim Machado.

Depois de terminar o vínculo com os beirões, o jogador, de 27 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas com os vitorianos, lê-se em nota publicada no sítio oficial do clube na Internet.

Fábio Pacheco, que foi um dos habituais titulares do Tondela e participou em 37 jogos, marcando quatro golos, confessa-se feliz por voltar a trabalhar com Quim Machado.

"É um fator muito positivo. Conhece o meu trabalho, mas isso não me traz maior vantagem. Sou um jogador de luta, de muita entrega e dou tudo em prol da equipa. No Vitória não será diferente", garantiu.

Depois de vestir a camisola do Paços de Ferreira no escalão principal, em 2009/10, Fábio Pacheco volta a representar um emblema da I Liga. O médio revelou satisfação no dia em que assinou pelos setubalenses.

"É um orgulho vestir esta camisola que representa tanto para o futebol português. Depois de algumas épocas a jogar a um bom nível, chegou o momento da minha afirmação na I Liga, e fazê-lo no Vitória é motivo de enorme motivação", afirmou.