Pinto da Costa, presidente do FC Porto, confirmou a chegada de André André ao Dragão e a saída de Jackson Martínez. O avançado colombiano escolheu representar o Milan, como indicou o líder dos azuis-e-brancos ao Porto Canal.

Sobre as chegadas: "Para já, só estão confirmados Bueno, André André, Sérgio Oliveira e o regresso do Carlos Eduardo. Estamos a tratar da nova época com calma para não cometer erros". Veja alguns dos melhores momentos de André André.

Sobre Jackson: "O Jackson, antes de ir de férias, achou que era altura de sair. Então ficou decidido que ele escolheria o clube, livremente. Os 35 milhões de euros não são discutíveis, porque foi assinado pelo jogador, pelo empresário e pelo FC Porto. As três partes consideraram, na altura, o valor justo. O clube que tiver a aprovação de Jackson terá de fazer a transferência para nós libertarmos o jogador".

"Soube agora em Argoncilhe que a opção dele foi o Milan. É uma escolha dele, para mim é indiferente. Quero que ele seja feliz", acrescentou Pinto da Costa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.