A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque à preparação do Sporting para atacar o título na próxima época com Jorge Jesus no comando técnico da equipa leonina. O novo treinador dos 'leões' surge em destaque nas primeiras páginas dos desportivos de hoje de forma quase 'omnipresente'.

No diário A Bola, Montero é a figura central da primeira página, mas o foco vai todo para Jorge Jesus e para as expectativas do avançado colombiano em trabalhar com o ex-treinador do Benfica. Montero: "Jesus vai trazer um novo estilo". Gosta de jogar com parceiro na frente. "Esperamos mais títulos no futuro". "Esta época no Sporting fez-me crescer como jogador e como homem", pode ler-se na primeira página.

Já no jornal Record, o destaque vai para o alegado interesse do Sporting em Danilo Pereira e para as conversas telefónicas entre o médio português e Jorge Jesus. Jesus já falou com Danilo: Treinador explicou-lhe o projeto dos leões e médio do Marítimo ficou entusiasmado, pode ler-se no referido diário.

No jornal O Jogo, o grande destaque vai para Pinto da Costa, que volta a criticar as arbitragens da época passada com um comentário sarcástico: "Sem treinador precisaria de fiscais de linha".

Confirme as notícias que hoje vêm em destaque na imprensa desportiva

A Bola

Montero: "Jesus vai trazer um novo estilo". Gosta de jogar com parceiro na frente. "Esperamos mais títulos no futuro". "Esta época no Sporting fez-me crescer como jogador e como homem". José Luís (Sc. Braga) nas opções para o ataque.
Arménia-Portugal, 17h: Da hostilidade á euforia: Carinho para Ronaldo.
"Jonathan pode ser muito importante para o Benfica": Óscar Tábarez, selecionador do Uruguai.
FC Porto: Jackson escolheu o Milan.

Record

Jesus já falou com Danilo: Treinador explicou-lhe o projeto dos leões e médio do Marítimo ficou entusiasmado. Godinho Lopes é testemunha da Doyen contra o Sporting. Inácio manda calar "papagaios", "que voltem para a gaiola". Raphael Guerreiro interessa.
Arménia-Portugal, 17h: Quaresma senta Nani.
Benfica: Rui Vitória conhece cantos à casa.
FC Porto: Pinto da Costa: "Jackson escolheu o Milan".

O Jogo

"Sem treinador precisaria de fiscais de linha": Pinto da Costa mantém arbitragem na mira. "Se houver justiça, estaremos na luta para ganhar". Presidente do FC Porto revela: "Jackson escolheu o Milan". "André André é reforço".
Vieira tenta Nani.
Sporting: Carrillo também quer dois milhões.
Arménia-Portugal, 17h: "Objetivo é ser campeão europeu", Fernando Santos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.