O Fenerbahçe não vai facilitar a saída de Bruno Alves para o Sporting, e poderá estar em causa a contratação do defesa central desejado por Jorge Jesus para reforçar os 'leões' na próxima época. O emblema turco não abdica de Bruno Alves, jogador que tem contrato por mais um ano com o Fenerbahçe, e o próprio jogador só admite baixar o seu salário em 500 mil euros de um total de 2,5 milhões de euros anuais brutos.

Está mais difícil a contratação de Bruno Alves por parte do Sporting. Segundo escreve o diário O Jogo esta terça-feira, o Fenerbahçe não vai abdicar de Bruno Alves no último ano de contrato do defesa central português com o emblema turco. Os 'leões' só admitem avançar para a contratação do jogador caso este consiga a desvinculação do emblema de Istambul, com o qual termina contrato em junho de 2016, e perante a intransigência dos dirigentes do Fenerbahçe Jorge Jesus vai ter de pedir outro defesa central a Bruno de Carvalho.

Recorde-se que o novo treinador do Sporting pediu um defesa central experiente para reforçar a equipa na próxima época, sendo Bruno Alves um dos alvos leoninos.