O jornal A Bola desta segunda-feira traz como capa Maxi Pereira, referindo que o lateral uruguaio responde esta semana sim ou não ao Benfica. O jogador vai tomar decisão sobre eventual renovação com as águias ainda antes do final da Copa América.

Já o Recorde informa que o Mónaco quer levar Adrien por 12 milhões e William por 20. A proposta dos franceses já chegou a Alvalade. Carrillo também está na mira dos franceses, mas o “ataque” está a ser preparado apenas para janeiro.

O jornal O JOGO diz que o FC Porto e Santos têm hoje agendada uma nova reunião, tendo em conta a contratação do jogador Lucas Lima.

Veja as capas dos jornais.

A Bola
Maxi responde esta semana sim ou não ao Benfica: uruguaio vai tomar decisão sobre eventual renovação com as águias ainda antes do final da Copa América; hipótese Luz entusiasma Joel Campbell. Sporting fez contrato com Marítimo para a transferência de Danilo. Europeu sub-21/Itália 0-0 Portugal: José Sá em grande. FC Porto: “Não depende apenas de mim”, Jackson não dá como feita a saída para o Atl. Madrid.

Record
Monaco quer levar Adrien (12 milhões) e William (20 milhões): proposta dos franceses chega a Alvalade; Carrillo também está na mira mas “ataque” está a ser preparado para janeiro; caso Danilo: Sporting assinou contrato com Marítimo. FC Porto: negócio de Jackson sem Raúl Jiménez. Benfica: “Quero marcar muitos golos e ganhar tudo no Benfica”, Mitrovic ansioso por assinar.

O Jogo
Reunião para fechar Lucas Lima: FC Porto e Santos têm hoje nova conversa e o jogador pode até já nem ir ao treino; Kléber e Otávio são os preferidos do V. Guimarães. Jesus trava saída de Adrien: Sporting tinha o médio no rol das dispensas, mas o treinador marcou posição e ligou-lhe. Benfica: Partizan pede mais dinheiro por Zivkovic.