Alexandre Moutinho, irmão mais novo do internacional português do Mónaco João Moutinho, poderá vir a ser reforço do FC Porto, escreve esta quarta-feira o diário O Jogo.

Segundo escreve o referido jornal desportivo, Alexandre Moutinho deixou boas indicações aos observadores do FC Porto que se deslocaram a sul para observar jovens valores já referenciados. O médio ofensivo esteve em destaque ao serviço da seleção de sub-14 da AF Algarve no Torneio Interassociações Lopes da Silva e confirmou as boas referências que o scouting do FC Porto tinha sobre ele.

Já na semana passada, Alexandre Moutinho tinha-se destacado no Torneio Internacional do Canillas, na província de Málaga, onde ajudou a sua equipa a qualificar-se para a final, onde viria a perder com o Real Madrid por 5-0 depois dos triunfos sobre Atlético Madrid (1-0), Al Basit (12-0), Feyenoord (2-0) e Rayo Vallecano (2-0).

Ao contrário de quase todo o clã Moutinho, Alexandre destingue-se pelo seu pé esquerdo, uma qualidade que poderá vir a ser trabalhada no Olival caso o interesse do FC Porto se venha a confirmar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.