O Vitória de Guimarães regressou hoje aos trabalhos para preparar a época futebolística 2015/16 com 26 jogadores, um novo treinador, Armando Evangelista, e com 'reforços' apenas da equipa B.

Armando Evangelista, que sucede a Rui Vitória (contratado pelo Benfica), não contou com nenhuma contratação no primeiro dia da nova temporada, sendo que o médio colombiano Santiago Montoya deve chegar ainda hoje a Guimarães, segundo informação do sítio oficial do clube na Internet.

O novo treinador chamou sete jogadores que fizeram parte da equipa secundária dos minhotos na época passada, que era orientada precisamente por Armando Evangelista.

Vigário, que esteve recentemente no Mundial de sub-20, irá integrar os trabalhos da equipa A no sábado.

Os exames clínicos decorrerão entre hoje e sexta-feira, estando marcado o primeiro treino e a apresentação aos sócios e à comunicação social para sábado.

O Vitória de Guimarães, que vai realizar um estágio de pré-temporada no Luso de 05 a 11 de julho, tem os seus primeiros jogos oficiais a 30 de julho e a 06 de agosto, nos dois jogos da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.