Marco Silva, antigo treinador do Sporting, recusou o acordo com o emblema de Alvalade depois de lhe ter sido oferecido um ano de salários e proibição de treinar Benfica e FC Porto. O treinador português aceitou receber apenas um terço dos ordenados, mas rejeitou qualquer restrição laboral, diz o Record.

Já o jornal A Bola noticia que o Benfica quer segurar os brasileiros Jonas e Lima. O campeão não abre mão da dupla goleadora.

O Jogo destaca a negociação do FC Porto por Rafa. Os minhotos do SC Braga querem dinheiro e três jogadores portistas.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Benfica quer segurar Jonas e Lima: campeão não abre mão da dupla dos 50 golos; águias desmentem Guido Carrillo; “Não cheguei aqui de paraquedas!”, viagem com Rui Vitória ao mundo do Seixal. Baku 2015: Telma de ouro. Sporting: Marco Silva recusa acordo condicionado. FC Porto: empresário de Jackson irritado com Pinto da Costa.

Record
Marco recusa acordo: Sporting ofereceu-lhe um ano de salários... e proibição de treinar Benfica e FC Porto; treinador aceita receber apenas um terço dos ordenados mas rejeita qualquer restrição laboral; Gelson encanta Jesus. Benfica: Jonas diz não a milhões da China; Rui Vitória começou a trabalhar no Seixal. FC Porto: dragões querem Rafa. Telma de Ouro.

O Jogo
FC Porto negoceia Rafa: minhotos querem à troca dinheiro e três jogadores; “É uma instituição incrível, um grande clube”, Herrera garante que só pensa no dragão. Telma pentacampeã da Europa. “Quero convencer Jesus e ser reforço”: Viola garante que pode jogar no Sporting e vai prová-lo. Benfica: Bilal faz mal aos laterais.