O jornal A Bola traz, este sábado, uma entrevista exclusiva com o novo treinador do Benfica. Rui Vitória diz que quer “oferecer o tricampeonato ao Benfica”.

“Não se ganha só com a formação". "Não fui contratado por ser benfiquista mas pela minha competência”, disse o técnico encarnado.

No Record, Bryan Ruiz é o destaque, uma vez que já há entendimento entre Sporting e Fulham.

No O Jogo a manchete vai para o desejo do FC Porto em contratar Rafa ao SC Braga. Jesualdo Ferreira aponta-lhe defeitos e virtudes, mas acredita que o FC Porto terá feito mais uma boa escolha.

Veja as capas dos jornais

A Bola

"Quero oferecer o tri aos benfiquistas". Exclusivo: A Bola passou o dia com Rui Vitória no Seixal. "Não se ganha só com a formação". "Não fui contratado por ser benfiquista mas pela minha competência". Benfica já não conta com Maxi Pereira.
Europeu Sub-21, Meia-final, Portugal-Alemanha, 17h: "Não temos medo": João Mário dá o mote rumo à final de sonho.
FC Porto: Gonçalo Paciência é para renovar.
Sporting: Leão não desiste de Danilo.

Record

Só falta o "Sim" de Bryan Ruiz": Já há entendimento entre Sporting e Fulham. Entrevista, Jonathan Silva: "Queremos ganhar tudo". Record apresenta as conclusões da auditoria: Godinho Lopes em xeque!
Benfica: Renovação de Jonas em marcha.
FC Porto: Salvador pede 4 milhões por Rafa.
Sp. Braga: Éder no Swansea por 7 M€.
Entrevista Sá Pinto: "Não contem com ofertas".

O Jogo

"Rafa vai ter sucesso": Jesualdo Ferreira aponta-lhe defeitos e virtudes, mas acredita que o FC Porto terá feito mais uma boa escolha.Alberto Bueno ansioso por começar.
Benfica: Mitrovic afasta-se e Vitória pede Jonas. Cavaleiro vendido ao Mónaco por 15 milhões.
Sporting: Jesus vai fazer a cabeça a Carrillo.
Braga: Éder no Swansea rende 7 milhões.