Depois de se ter sagrado campeão mundial de sub-20 com a seleção sérvia, Andrija Zivkovic, médio-ofensivo do Partizan de Belgrado, não esconde o desejo de ingressar no Benfica.

"Sinto-me lisonjeado por saber que o Benfica está interessado em mim. É bom saber e isso deixa-me feliz", afirmou o jovem de 18 anos, citado pelo jornal Record.

"O Benfica é um dos maiores clubes a nível mundial e muitos jogadores sérvios têm feito parte da história do clube nos últimos anos. Ainda não tive oportunidade de falar com eles, mas sei que, quando falam do Benfica, da cidade de Lisboa e do campeonato português, só têm coisas boas a dizer".

Segundo escreve a referida publicação, o futuro de Zivkovic deverá ficar decidido esta semana. O jogador tem um pré-acordo com o emblema encarnado válido por cinco temporadas e o internacional sérvio deverá mesmo rubricar contrato com o Benfica, mesmo tendo em conta o assédio de emblemas como o Valência ou o Chelsea.

O facto de ter vencido o campeonato do mundo de sub-20 com a sua seleção despertou a cobiça em alguns dos principais tubarões europeus.

Zivkovic tem mais um ano de contrato com o emblema de Belgrado.