Oscar Benítez, extremo argentino que é o novo alvo do Sporting, é um dos grandes destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira, surgindo como manchete do jornal Record.

O jornal O Jogo dá o principal destaque à derrota dos sub-21 portugueses em Praga, nas grandes penalidades, escolhendo a palavra "crueldade" como manchete.

Já o diário A Bola tem como manchete "Vieira no coração da águia", com uma extensa reportagem sobre o trabalho do presidente do Benfica.

Confira os principais destaques:

A Bola
Vieira no coração da águia: A Bola mostra-lhe imagens surpreendentes da reportagem da SIC; uma história em três capítulos, desde a biografia do presidente ao dia do 34.º título, passando pelos depoimentos de Jorge Jesus e de Rui Vitória. Suécia 0-0 Portugal (4-3 g.p.): nem sempre ganha o melhor; meninos de ouro só caíram no desempate por penáltis. Sporting tenta regresso de Van Wolfswinkel. FC Porto insiste em Darder.

Record
Benítez negociado: Sporting avança para extremo argentino do Lanús; clubes já estão a conversar sobre os termos da transferência; leão regressa ao trabalho. Suécia 0-0 Portugal (4-3 GP): os penáltis da desgraça. Benfica: Hassan fez novos exames médicos. FC Porto: Fenerbahçe quer levar Fabiano.

O Jogo
Suécia 0-0 Portugal (4-3 no desempate e por penáltis): crueldade; aventura acabou numa grande penalidade falhada por William Carvalho, após mais 120 minutos de luta; “Foram dois anos de um comportamento incrível”, Rui Jorge. FC Porto: “Imbula é grande reforço”, Ricardo Carvalho. Sporting: leões atacam Benítez. Benfica: Jonas quer renovar por duas épocas.