Jorge Jesus vai começar esta quarta-feira a trabalhar no Sporting, no primeiro dia de trabalho como treinador da equipa de Alvalade, no qual será também apresentado aos adeptos ‘leoninos’.

Após seis anos ao serviço do rival Benfica, que conduziu a três títulos da I Liga, Jesus mudou-se para Alvalade, começando a trabalhar oficialmente hoje, depois de terminar o contrato com os ‘encarnados’.

No primeiro dia, Jorge Jesus deverá contar apenas com 22 jogadores, os mesmos que na terça-feira realizaram exames médicos, faltando ainda jogadores como Rui Patrício, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, William Carvalho, Adrien, Carrillo, ou Slimani, que estiveram ao serviço das respetivas seleções.

Na Academia de Alcochete, jogadores e treinadores são esperados até às 8h00, dez horas antes de Jorge Jesus ser apresentado aos adeptos do Sporting, no Estádio José Alvalade.

À noite, o novo treinador dos ‘leões’ estará ainda presente na Gala Honoris Sporting, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, onde serão premiados diversos atletas e personalidades do clube.