O Rio Ave, da I liga de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes Rui Vieira (ex-Marítimo) e dos avançados Kizito (ex-Sporting de Covilhã) e Zé Pedro (ex-Limianos).

O guardião português Rui Vieira, de 23 anos, estava desde 2013 no Marítimo, no qual chegou a ser treinado pelo atual técnico do Rio Ave, Pedro Martins, tendo assinado um contrato válido por dois anos com os vila-condenses.

Já Kizito, de 21 anos, internacional A pelo Uganda, esteve em destaque na época que agora findou no Sporting da Covilhã, ao serviço do qual alinhou como extremo em 45 jogos, apontando 16 golos. Assinou contrato por três temporadas.

Ponta de lança de 22 anos, Zé Pedro alinhou na época passada no Campeonato Nacional de Seniores, ao serviço do Limianos, marcando 10 golos em 31 jogos, e vinculou-se por quatro temporadas ao Rio Ave.

Com estas contratações são já oito os reforços do plantel vila-condense para a nova época, depois de anunciados Aníbal Capela (ex-Académica de Coimbra), José Postiga (ex-Sporting), Yazalde (ex-Gil Vicente), Pedrinho (ex-Lorient, de França) e Guedes (ex-Penafiel).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.