Bruno de Carvalho referiu, em entrevista à TVi, aquilo que já Jorge Jesus tinha dito na sua apresentação: o objetivo do Sporting é ser campeão na próxima época.

"Ser campeão? Sim, já foi transmitido por ele e as pessoas conhecem a minha ambição e vontade enquanto presidente do Sporting. Aquilo que nós queremos é lutar pelos títulos que vamos disputar e afirmarmo-nos como um clube em termos de futebol que corresponda aos desígnios do Sporting", afirmou o presidente.

Relativamente a contratações, o dirigente foi mais cauteloso, frisando que, nesta fase, o treinador ainda está a a avaliar o atual plantel para depois perceber as suas necessidades.

"Estamos com alguma calma, vamos em primeiro lugar esperar a avaliação do Jorge Jesus pelo plantel, e a partir daí vamos começar a pensar na equipa da próxima época, as necessidades que ele tem e começar a olhar para o mercado. Temos conversado, mas neste momento ele está muito concentrado em conhecer os jogadores, os cantos à casa, e a partir daí é que vamos perceber quais as necessidades", explicou.

O Sporting já trabalha na Academia de Alcochete.