Godinho Lopes desferiu um forte ataque à Bruno de Carvalho, atual presidente do Sporting. O antigo líder dos "leões" disse que Bruno de Carvalho não está a defender os interesses do clube.

"Caracterizo-o como uma pessoa turbulenta, divisionista no meio do Sporting que não protege os interesses do clube. Em vez de procurar fazer auditorias bem feitas – para precaver se as pessoas fizeram realmente aquilo de que são acusadas -, não: vem regozijar-se em duas Assembleias Gerais com power points feitos por si, deturpando a verdade", acusou Godinho Lopes, em declarações à Rádio Renascença.

Godinho Lopes sublinha que tudo fará para ser "reintegrado como sócio do Sporting para demonstrar o erro" que foi a sua expulsão. O antigo presidente dos "leões" continua a negar as acusações de que tem sido alvo por parte de Bruno de Carvalho.

"Eu não fui expulso por desvios mas por uma auditoria do meu mandato... Tenho vida para além do Sporting. Procurei servir o clube da melhor forma que sei, erros todos cometem. Tenho a consciência que cumpri o meu dever. Poderei provar os valores das vendas de jogadores, tudo o que passou no período em que lá estive", sublinhou, na entrevista à Rádio Renascença.

Godinho acusa ainda Bruno de Carvalho de falta de caráter, sublinhando que é uma pessoa que não sabe respeitar os valores do Sporting.

"As palavras que foram ditas, os insultos que foram feitos... deixo isso para a análise dos sportinguistas e do público em geral. O que me preocupa é a falta de caráter.

Parece que estamos num mundo de selva mas isso não alterara os meus valores: ética, boa-fé e verdade, no fundo, aquilo que defendi como adepto e sócio do Sporting", disse Godinho, que lembra alguns casos que, a seu ver, foram mal geridos pelo atual presidente do Sporting.

"Defendo que o Sporting deve ser diferente dos demais e defender os valores que fazem parte dessa diferença. Isso está em causa? É evidente. A maneira como Manuel Fernandes foi tratado, a maneira como Marco Silva foi tratado, a maneira como eu fui tratado ou a maneira como não foram respeitados acordos, compromissos e valores do clube", atirou.