Jorge Jesus abordou vários temas da atualidade do Sporting, no programa ´Play-off` da SIC Notícias. Entre nomes falados para o Sporting o técnico falou de Quaresma, Danilo Pereira e Wolfswinkel.

Danilo Pereira era dado como certo no Sporting mas acabou por assinar pelo FC Porto. Jesus acredita que vai encontrar outra solução para o meio-campo.

"[O Danilo] era um jogador que fazia parte de uma ideia em função do nosso modelo de jogo, mas arranjaremos outras soluções, porque há mais jogadores. Gostava que ele tivesse vindo para o Sporting, mas não fiquei muito preocupado, pois ele era um jogador a pensar no futuro. Não era um alvo prioritário", disse Jesus.

O técnico do Sporting comentou ainda as palavras bastante elogiosas de Quaresma que colocou Jesus acima de Mourinho.

"O Quaresma é um bom jogador, quem não gosta de ter bons jogadores? Tem muita qualidade. Antes de ser treinador do Benfica e de ele ser jogador do FC Porto, já tínhamos uma relação muito grande. Não vamos misturar as coisas", pediu Jesus, quando questionado sobre o possível regresso do Mustang a Alvalade.

Além de Quaresma e Danilo, Jorge Jesus comentou a hipótese de Wolfswinkel voltar a Alvalade.

"É uma hipótese. Ricky [Van Wolfswinkel] fez uma época no Sporting. Saiu por uma quantia boa. É um jogador que neste últimos anos não jogou aquilo que gostava mas não é uma prioridade", explicou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.