Com o seu futuro resolvido e com um contrato assinado com o campeão grego Olympiakos, o treinador português não esqueceu o Sporting e em comunicado fez questão de agradecer a forma como foi tratado pelos adeptos, e o apoio que teve por parte dos jogadores.

Marco Silva agradece aos adeptos o “apoio que foi essencial na tarefa de lidar com as adversidades que sempre surgem durante uma época desportiva”, e aos jogadores pela forma como “contribuíram com o seu trabalho diário” para os objetivos do clube leonino.

O treinador deseja ainda “as maiores felicidades futuras para o Sporting Clube de Portugal”.

Leia o comunicado na íntegra:

“A vida de um treinador é feita de mudança e chegou a hora de abraçar um novo desafio, como treinador do Olympiakos, na Grécia, a minha primeira experiência fora de Portugal. Não posso, contudo, esquecer o último ano ao serviço do Sporting Clube de Portugal, nem deixar de proferir uma palavra de apreço pela forma como fui acolhido em Alvalade.

Para os adeptos fica o meu agradecimento, por mim e por toda a equipa. Na minha memória ficam, também, os jogadores, pelo esforço e união, e todos aqueles que, na equipa técnica e no staff de apoio, contribuíram com o seu trabalho diário para que pudéssemos lutar pelos nossos objectivos.

Inicio uma nova etapa da minha carreira, desejando as maiores felicidades futuras para o Sporting Clube de Portugal”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.