O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a renovação de contrato com Nuno Santos, Nélson Semedo, Raphael Guzzo e João Teixeira.

Estes quatro jogadores renovaram até 2021 e poderão ter a sua oportunidade na equipa principal caso Rui Vitória assim o entenda.

Dos quatro jogadores, apenas Guzzo não fez parte da equipa B dos encarnados na última temporada, tendo estado emprestado ao Desportivo de Chaves.

Nélson Semedo, defesa de 21 anos, disse à BTV estar surpreendido com a renovação.

“Não estava à espera, é um reconhecimento do nosso trabalho e estou muito contente com a renovação. Temos uma responsabilidade acrescida e vamos querer que isto dê frutos. Vou dar o litro”, declarou.

Já Raphael Guzzo, que esteve recentemente no Mundial sub-20 disse estar “muito contente”, porém revelou estar com os pés assentes na terra declarando que “o difícil não é chegar lá acima mas sim manter” e promete “retribuir a confiança”.

Nuno Santos, avançado de 20 anos considera que esta renovação é fruto do seu trabalho.

“É fruto do meu trabalho, é sinal que estou a fazer as coisas bem feitas e espero não desiludir o Clube e continuar com o meu trabalho”, atirou.

Por último João Teixeira, capitão da equipa B do Benfica diz “viver um dos melhores momentos” da sua carreira, e vê neste facto “um sinal de confiança”.

“É uma boa aposta, um sinal de confiança. Já estou aqui há onze anos e é um projeto que tem corrido bem. Há uma grande estrutura por detrás disto tudo, que nos apoia desde a Formação até à equipa A. Agora o objetivo é afirmar-me na equipa principal”, concluiu também à BTV.