A contratação relâmpago de João Pereira por parte do Sporting domina a imprensa desportiva desta terça-feira. O lateral direito de 31 anos assinou um contrato de duas temporadas com os "leões", voltando assim a Alvalade. Casillas no FC Porto “caiu” para segundo plano.

"Bem-vindo João", é a manchete principal do Record. O matutino destaca também a chegada de Casillas ao FC Porto e a renovação de Salvio.

"João Pereira direto ao trabalho" é o título principal de ABola. O diário desportivo destaca ainda a euforia na chegada de Casillas ao Porto. Sobre o Sporting, escreve Abola que Mitroglou está mais perto, que Teo Gutiérrez complicou-se e que Douglas continua a ser hipótese.

O jornal OJogo é o único a fazer manchete com a chegada de Iker Casillas ao FC Porto. "Já cá mora", é o título de OJogo. O jornal escreve também que Maxi Pereira chega ao Dragão esta quarta-feira. O diário dá estaque a contratação de João Pereira pelo Sporting e diz que Rui Vitória não deixa sair Jonathan Rodriguez.

A Bola
João Pereira direto ao trabalho: dois anos no Sporting; lateral-direito regressa a Alvalade para substituir Cédric; fez exames, assinou e já se treinou na Academia; Mitroglou mais perto; Gutiérrez noite dentro; Douglas avança.

FC Porto: Casillas recebido em euforia; Maxi chega amanhã.

Benfica: apostas de futuro; João Teixeira, Nélson Semedo, Guzzo e Nuno Santos renovaram até 2021.

Record
Bem-vindo, João: lateral já foi feliz com Jorge Jesus em Braga; internacional português contratado a custo zero; vínculo por dois anos com cláusula de 45 milhões; ontem treinou às ordens de Jorge Jesus; Tondela-Sporting abre a Liga sexta-feira, 14 de agosto, às 20h30.

Benfica: renovação de Salvio avança; Lima e Jardel na calha.

FC Porto: loucura na receção a Casillas; Maxi Pereira esperado amanhã para assinar.

O Jogo
Já cá mora: o mais titulado futebolista em atividade chegou à Liga portuguesa; camisola de Casillas vai ter o n.º 12; despediu-se do Real de manhã e aterrou no Porto ao final da tarde; Maxi chega amanhã.

Sporting: João Pereira, outro trintão para Jesus; Labyad e Capel desiludem o treinador.

Benfica: Rui Vitória fecha a porta a Jonathan; Gaitán forçado à digressão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.