O Paços de Ferreira goleou hoje uma seleção amadora do concelho por 5-0, no primeiro particular da pré-temporada, antecedendo a partida para estágio do plantel da formação da I Liga de futebol.

Manuel José, Cícero, Diogo Jota, Edson Farias, este de grande penalidade, e Rodrigo António anotaram os golos da formação pacense, num encontro de sentido único, como se esperava, e disputado com muito calor.

O técnico Jorge Simão iniciou o encontro em 4-3-3, com Rafael Defendi, na baliza, Calvin (júnior), Ricardo, Miguel Vieira e Paulo Henrique, na defesa, Romeu, a ‘trinco’, atrás da dupla formada por Vasco Rocha e Christian, enquanto na frente alinharam Manuel José, Cícero e Roniel.

Além dos quatro ‘reforços’ e de um júnior no primeiro ‘onze’ do Paços, jogaram ainda os guarda-redes Marco e Marafona, os defesas Hélder Lopes, João Góis, Fábio Cardoso e Marco Baixinho, os médios Rodrigo António, Andrezinho e Evrad, costa-marfinense que continua à experiência, além dos avançados Diogo Jota, Edson Farias e Tiago (júnior).

Bruno Santos, Minhoca, Sousa e Bruno Moreira, com problemas físicos, foram os únicos elementos impossibilitados de dar o contributo à equipa, numa lista de ausentes extensiva a Hurtado e a Barnes, autorizados pela direção a apresentarem-se mais tarde.

O plantel do Paços de Ferreira viaja hoje para Seia, palco do estágio da equipa, que se prolongará até ao dia 22.