O FC Porto e o Sporting dominam os destaques da imprensa desportiva desta quarta-feira. A chegada de Maxi ao FC Porto, a lesão de William Carvalho e as vindas de Mitroglou e Douglas para Alvalade são os principais destaques.

Começando pelo jornal OJogo, o matutino faz manchete com o novo reforço do FC Porto. "Maxi direto ao estágio", escreve o jornal. Diz o diário desportivo que Douglas e Gutierrez estão a caminho do Sporting e que Lima e Jardel vão renovar pelo Benfica.

"William três meses de fora" é a capa de ABola. Diz ainda o jornal que Maxi assina por quatro épocas com o FC Porto e que Douglas e Gutierrez estão presos por detalhes. Destaca ainda para a chegada de Casillas ao estágio do FC Porto na Holanda.

O Record faz manchete com os reforços do Sporting. "Há acordo por Douglas e Mitroglou", é o destaque principal. A lesão de William Carvalho e a chegada de Maxi ao FC Porto são outros temas presentes na capa do jornal. Escreve também o matutino que o Benfica pode vir a reforçar o ataque.

A Bola
William três meses de fora: Sporting e FPF trocam acusações; médio acusou fratura de stress; falha Supertaça, play-off da Champions e pelo menos as cinco primeiras jornadas da Liga; Douglas e Teo Gutiérrez presos por detalhes.

FC Porto: Maxi assina por 4 épocas; Casillas já está na Holanda.

Benfica: Júlio César e Jonas seguros.

Ciclismo: show de Froome na Volta à França.

Record
Há acordo por Douglas e Mitroglou: Sporting tem tudo tratado com Dínamo e Fulham; só falta o sim dos jogadores; Valencia quer Rui Patrício; Jesus sonha com Valdés; William para 3 meses; lesão do internacional origina "guerra" com FPF.

Benfica: ataque pode ser reforçado; Rui Vitória abre treino aos adeptos hoje à tarde.

FC Porto: "É uma grande mudança", Maxi chega esta manhã; Lopetegui recebeu Casillas na Holanda.

O Jogo
FC Porto: Maxi direto ao estágio; lateral-direito junta-se já hoje aos colegas, na Holanda; "Nunca imaginei que isto pudesse acontecer", Maxi; uruguaios dão Carlos de Pena certo no Dragão; "Agora quero sossego e títulos em maio", Casillas chegou a Horst.

Sporting: Douglas e Gutiérrez a caminho; William lesionado, FPF não paga compensação.

Benfica: Jardel e Lima renovam por dois anos.