O Vitória de Guimarães venceu hoje o Arouca por 1-0, com golo de Tomané, aos 64, num jogo integrado na preparação das duas equipas da I Liga de futebol e que atribuia o Troféu Vila do Luso.

A primeira parte foi de equilíbrio, tendo o Arouca causado perigo logo aos oito minutos, mas Roberto, isolado, falhou o golo. Aos 29, Nuno Valente tentou a sorte num remate à meia distância, que saiu à figura do guarda-redes Assis.

Com tudo empatado ao intervalo, Lito Vidigal (Arouca) e Armando Evangelista (Vitória) mexeram nas equipas. A surpresa do lado do Arouca foi a utilização de Tafsir Chérif, um avançado de 20 anos, atleta do Mónaco, que a imprensa desportiva tem avançado como estando a ser observado por Lito Vidigal, sem que o clube arouquense preste declarações sobre o assunto.

Foi numa das alterações da segunda parte que entrou em campo Tomané, o autor do golo vitoriano. Aos 64 minutos, na sequência de um canto cobrado por Alex, Sacramento faz uma defesa incompleta para a frente e o avançado do Vitória remata«ou para o golo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.