A exibição do jovem avançado André Silva do FC Porto, o ´banho` de multidão que o Benfica levou no Seixal e a contratação de Naldo por parte do Sporting são os principais destaques da imprensa desportiva desta quinta-feira.

"Sangue azul" é a manchete do jornal OJogo. O matutino destaca a exibição do jovem avançado André Silva, autor de dois golos na vitória do FC Porto frente ao Fortuna Sittard da Holanda. A contratação de Maxi pelos "dragões", também é destaque, tal como Naldo que virá para o Sporting.

"Naldo a caminho do Sporting" é o título do jornal Record. A euforia no Seixal para ver o treino do Benfica também merece amplo destaque, tal como André Silva.

ABola faz manchete com o Benfica: "Milhares pedem o 35", é o título do diário desportivo. O jornal escreve ainda que o Benfica apoia Duque na Liga. Destaque também para as palavras de Maxi como jogador do FC Porto e para a eminente contratação de Naldo por parte do Sporting.

A Bola

Milhares pedem o 35: adeptos em euforia no treino do Benfica; plantel e Rui Vitória ouviram os apelos para a conquista do tri; maior enchente de sempre no Seixal; Vieira declara apoio a Duque; presidente dos encarnados revela que Pedro Proença quer ser candidato à Liga.

FC Porto: "Quero ser campeão", Maxi recebido em apoteose; Fortuna Sittard 1-5 FC Porto.

Sporting: Naldo a caminho.

Record

Naldo a caminho do Sporting: central brasileiro da Udinese mede 1,88 metros e custará dois milhões; Mitroglou espera dois dias pelos leões; Slimani, Tanaka e Jefferson marcam em treino com o Mafra (3-1).

Euforia no Seixal: mais de 3 mil pedem o título a Rui Vitória; "Importante é começar bem a época", Luisão.

F. Sittard 1-5 FC Porto: Andrés brilham em grande estreia.

O Jogo

Fortuna Sittard 1-5 FC Porto: sangue azul; André Silva bisou e esteve em destaque na primeira goleada da pré-época; Varela, André André e Brahimi fizeram os outros golos; "Casillas acrescenta-nos experiência e personalidade", Lopetegui; "Maxi é um jogador à FC Porto", Pinto da Costa.

Sporting: Naldo já é leão.

Benfica: Carcela manda nos corredores.