André André deixou boas impressões na vitória do FC Porto frente ao Duisburg. O médio, ex-Vitória de Guimarães, entrou no segundo tempo e fez um bom jogo. Na flash interview após o encontro, André André falou do jogo, do seu regresso ao Dragão, da nova época e dos reforços Casillas e Maxi.

Dois jogos de pré-época: "É sempre importante ganhar, quer queiramos ou não, dá sempre mais confiança. O balanço é positivo, foram dois jogos bons, onde a equipa conseguiu traduzir nos jogos aquilo que o mister pediu nos treinos".

Regresso ao FC Porto: "Estou feliz, trabalhei para isso, agora é aproveitar as oportunidades, todos os minutos, para mostrar que quero jogar".

Entrar no onze: "Todos os jogadores trabalham, acima de tudo , para o coletivo e para o bem do FC Porto. Eu quero dar sempre o meu melhor e estar de consciência tranquila. Quando o mister me colocar a jogar, muito bem, senão vou continuar a jogar na mesma".

Confiança: "Todos os jogadores que jogam no FC Porto têm de estar confiantes".

Adversários do FC Porto: "Nós apenas nos focamos no nosso trabalho, queremos trabalhar bem para estarmos prontos para quando o campeonato começar e depois pensar sempre em ganhar, que é o nosso objetivo".

Casillas e Maxi: "São grandes jogadores, grandes reforços e nós estamos a tentar ambientá-los bem, tal como fizeram comigo, para que depois possam ajudar a equipa. São humildes e trabalhadores, com mentalidade ganhadora, acima de tudo".