Foi com um discurso de tranquilidade e confiança que Rui Costa abordou a nova temporada do Benfica, fazendo a defesa da estabilidade nos bicampeões nacionais, em contraste com a forte atividade dos rivais no mercado de transferências.

"Os adeptos querem sempre grandes jogadores e o Benfica tem grandes jogadores! É por isso que ganhou dois campeonatos e fez as coisas que tem vindo a fazer", começou por dizer o administrador da SAD encarnada, acrescentando: "Estes jogadores são válidos, e quando se tem um plantel válido não são precisos mundos e fundos. Só precisamos de manter o plantel competitivo. E quando começar a temporada este plantel será muito competitivo."

Já sobre as ambições dos encarnados em 2015/16, o dirigente frisou que essas passam por todas as provas em que a equipa da Luz vai entrar. "Os nossos objetivos são sempre iguais. O Benfica é um clube demasiado grande para não ter estes objetivos. Queremos sempre ganhar todas as competições em que estamos inseridos e, mais uma vez, é isso que vai acontecer. Tudo faremos para alcançar essa meta", rematou Rui Costa, antes de ver o Benfica perder na estreia na Champions Cup com o PSG, por 3-2.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.