Anderson Talisca fez o primeiro golo do Benfica na derrota frente ao PSG por 3-2, em jogo da International Cup. O brasileiro diz-se satisfeito por ter voltado aos golos.

"Estou feliz por voltar a marcar na nova época e numa nova etapa na minha carreira. Estou muito feliz por isso. O grupo todo fez uma boa exibição, apesar de não ter alcançado um resultado positivo. Há jogadores novos que ainda se estão a adaptar ao modelo de jogo, mas pelo trabalho de todos valeu a pena", disse o brasileiro à imprensa.

O médio ofensivo experimentou três posições no jogo com os parisienses. Começou a médio direito, mudou-se para a faixa contrária e acabou a jogar nas costas do ponta-de-lança. Para o jogador, o importante é ajudar a equipa.

"Estou disponível para ajudar o Benfica, não escolho onde quero jogar. Dou o máximo na posição que o treinador entender. O anterior treinador não está aqui e não posso dizer nada dele. As pessoas do clube sabem do perfil do novo técnico. É um grande treinador e está aqui", completou.