O treinador do Sporting, Jorge Jesus, espera convencer o internacional peruano André Carrillo a renovar contrato com o emblema de Alvalade. O extremo peruano partiu esta segunda-feira com a comitiva leonina para a África do Sul, onde irá trabalhar pela primeira vez sob as ordens de Jorge Jesus uma vez que foi autorizado a chegar mais tarde devido à sua participação na Copa América.

Segundo escreve hoje o diário A Bola, Jorge Jesus quer convencer o extremo peruano a renovar contrato com o Sporting quando falta apenas um ano para o final do vínculo de Carrilo com os 'leões'. O técnico leonino vê em Carrillo um jogador fundamental para o ataque ao título na próxima época e já transmitiu à direção de Bruno de Carvalho a importância que o jogador peruano poderá ter na equipa na próxima temporada.

André Carrillo vai agora trabalhar com Jorge Jesus pela primeira vez e o técnico leonino está convencido de que vai conseguir convencer o extremo peruano a prolongar a sua ligação com o Sporting. Carrillo termina o seu contrato dentro de um ano e o Sporting arrisca-se a não rentabilizar o investimento feito no extremo peruano.

Ainda de acordo com o referido jornal, não está prevista qualquer nova deslocação do empresário do atleta, Elio Casareto, a Lisboa para se reunir com os dirigentes do clube de Alvalade e voltarem a abordar o tema.