O alegado interesse da Juventus em Alex Sandro foi desmentido na passada segunda-feira pelo diretor desportivo da 'vecchia signora'. Em declarações ao jornal "Gazzetta dello Sport", Guiseppe Marotta, diretor desportivo da Juventus, assume que o lateral brasileiro do FC Porto é 'um jogador interessante', mas que não 'é um perfil que esteja nas prioridades' do campeão italiano.

"É um jogador interessante e há muitos clubes importantes de olhos postos nele. Mas não há uma negociação com a Juventus nem é um perfil que esteja nas nossas prioridades", afirmou Guiseppe Marotta.

A imprensa italiana dava conta ontem de uma alegada viagem marcada de Guiseppe Marotta para o Porto nos próximos dias, onde iria apresentar uma proposta ao FC Porto entre os 12 e oas 15 milhões de euros por Alex Sandro, mas tal não deverá acontecer.

O FC Porto pretende renovar contrato com Alex Sandro, e manter o lateral esquerdo brasileiro no plantel de Lopetegui para o ataque ao título nacional de 2015/2016, mas o internacional brasileiro não tem dado sinais de querer renovar com os dragões com quem termina vínculo contratual daqui a um ano.