O presidente do Sporting de Braga mostrou-se surpreendido com o investimento de alguns clubes do futebol português, e garantiu que o emblema minhoto não irá entrar em loucuras.

Em declarações à Rádio Renascença, António Salvador comentou as movimentações do mercado de transferências, e assumiu que Paulo Fonseca vai ter em breve o ponta de lança que lhe falta. No entanto, o líder dos emblema bracarense não deixou de demonstrar alguma surpresa para o investimento de alguns clubes esta época.

"Não percebo ccomo é possível gastar-se tanto. O Braga já há muito tempo percebeu a realidade do futebol português. Já há muito tempo que percebeu a forma como este país está e não vai entrar em loucuras", começou por dizer António Salvador.

"Percebo os nossos sócios. Percebo que queiram sempre mais, mas não vamos de forma alguma entrar em loucuras porque os tempos não estão para isso. Não tenho de de contestar os investimentos dos outros clubes. Eles saberão aquilo que fazem", acrescentou António Salvador.