O internacional colombiano Jackson Martínez utilizou esta quarta-feira as redes sociais para se despedir do FC Porto, clube que representou nas últimas três temporadas antes de rumar ao Atlético Madrid por 35 milhões de euros.

Na sua página pessoal do Facebook, o goleador colombiano publicou um texto a agradecer a todos aqueles que o acompanharam no seu percurso no FC Porto.

"Obrigado! Começo como irei terminar, não apenas este texto mas principalmente o meu percurso no FC Porto: com um obrigado e um sentimento de enorme gratidão. Foram três anos a sentir diariamente o apoio de todos e a todos quero dar o meu obrigado. Obrigado a toda a Direção do FC Porto, a todos os treinadores com quem trabalhei e a todos os meus companheiros de equipa. Obrigado ao departamento médico, a todo o restante staff e funcionários do clube. E, por fim, um grande obrigado aos adeptos, a todos os que me acarinharam e deram força, que incentivaram a equipa em todos os momentos. Vocês são especiais, acreditem. Sempre presentes, demonstrando o seu amor inequívoco a esta grande instituição que é o FC Porto. Parto com o sentimento de dever cumprido, de tudo ter feito para melhor servir o clube."

Com a mensagem, Jackson Martínez publicou também um vídeo com os seus melhores momentos no clube do Dragão.