Depois da participação na Gold Cup ao serviço da Costa Rica, Bryan Ruiz, novo reforço do Sporting, goza os últimos dias de férias antes de abraçar um novo desafio profissional nos “leões”.

Em entrevista ao jornal A Bola, o atacante de 29 anos confessou já sentir um certo frio na barriga antes de abraçar um novo desafio na carreira. “É verdade, confesso que já sinto um certo nervosismo. Um bom nervosismo, diga-se. Estou um pouco ansioso mas gosto de me sentir assim”, afirmou.

Uma coisa é certa, o jogador costa-riquenho está totalmente concentrado no desafio que vai ter pela frente. “Estou muito contente por ter esta oportunidade na carreira. O Sporting é um grande clube europeu, estou muito contente por representar um clube desta dimensão”, afiançou.

De longe e ao computador, Bryan Ruiz tem acompanhado o estágio dos “leões” e dos novos companheiros (que ainda não conhece) na África do Sul. “Tenho acompanhado e já percebi que estão a trabalhar bem. Desejo conhecer o meu novo grupo depressa, quero conhecer todos”, atirou.

O jogador confessou que o “Sporting chegou na melhor altura" e que "é o clube ideal para continuar a desenvolver a carreira, depois da experiência em Inglaterra”. Ruiz diz-se ainda preparado para responder às exigências dos adeptos: “Já percebi que são fantásticos, estão sempre ao lado da equipa. O Sporting é um grande e nos grandes clubes os adeptos são exigentes e querem ganhar. É normal".