Numa entrevista à Sporting Tv, Bruno de Carvalho reagiu às afirmações de Luís Filipe Vieira ao jornal Record. O presidente do Benfica insinuou que FC Porto e Sporting estiveram muito próximos nos últimos tempos.

"Acho estranho quando se fala em união de clubes… Ainda há relativamente pouco tempo, quando FC Porto e Benfica se juntaram num projeto para o futebol português em torno de Luís Duque, foi considerado uma união de clubes e algo benéfico para o futebol. Agora, esse mesmo presidente teve a capacidade de dizer que a aproximação ou o apoio de Sporting e FC Porto a Pedro Proença demonstra colagem. Portanto, quando ele está presente e lhe interessa, é união de clubes; quando não está presente, já é colagem e é algo que não é benéfico para o futebol”, disse o dirigente à Sporting TV.

"Há pessoas que não conseguem sair da esfera do próprio clube e perceber que os seus clubes podem beneficiar ou não. Felizmente há clubes como o Sporting e outros que conseguem perceber que, estando numa Liga forte, é muito melhor para cada um", acrescentou.