As críticas do presidente da SAD do Estoril-Praia à possibilidade da Liga 2 poder vir a ter o patrocrínio de uma marca chinesa mereceram uma resposta dura do atual presidente da Liga de Clubes, Luís Duque.

Em declarações após a reunião da Assembleia-Geral da FPF, Luís Duque não poupou nas críticas a Tiago Ribeiro, acusando mesmo o líder da SAD do Estoril de ter 'tiques xenófobos'.

"O apoio a outro candidato não merece comentários, mas quanto ao resto creio que Tiago Ribeiro não se pode esquecer que há uns anos estava na Liga 2 e não me parece que seja correto falar contra a tentativa de apoios à Liga", começou por dizer Luís Duque sobre o facto de Tiago Ribeiro apoiar a candidatura de Pedro Proença à presidência da Liga de Clubes.

Na opinião do presidente da Liga de Clubes, fica mal a Tiago Ribeiro 'alguns tiques xenófobos' uma vez que o próprio 'não é de cá'.

"Tiago Ribeiro não é de cá, também veio do estrangeiro, investiu com dinheiro estrangeiro e não me parece que o dinheiro brasileiro seja melhor do que o chinês", atirou Luís Duques.

"Além disso, o presidente da organização que representa [n.d.r. Traffic] está a ser investigado num processo nos Estados Unidos, por isso não me parece que seja a pessoa indicada para falar dessas questões", sentenciou Luís Duque.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.